Monde Musique

Blog de música. Toda música. Por Lucas Cunha

Aqui começa o Monde Musique!

musiqueblog

Amigos, conhecidos e afins. Sempre quis colocar um blog de música na rua. Pelos mais diversos motivos, sempre acabava adiando isso. Ideias e mais ideias, mas que sempre acabavam ficando para depois. Então, resolvi finalmente quitar essa dívida comigo mesmo!

A meta, inicialmente, é tentar agrupar coisas bacanas sobre músicas que sejam publicadas por aí, além, claro, de alguns pitacos sobre temas locais, nacionais e internacionais.

Para dar um conteúdo legal inicial, resolvi postar textos que escrevi nos últimos anos. Alguns, claro, com algumas atualizações iniciais e eventuais correções. Ou ainda materiais extras. Além de servir como um depositório desse material, acho que eles também servirão para futuras publicações.

Acho bacana rever posições do passado e ver como elas ficam com o passar dos anos. E quem sabe outras pessoas por acaso descubram estes textos e tragam boas discussões. A troca de ideia, desde que respeitosa, é bem-vinda.

Mas a ideia não é só olhar para o passado. É também olhar o presente e o que vem por aí. O blog, espero, vai me forçar a escrever (ou pelo menos registrar) as minhas pesquisas, leituras e opiniões sobre o que estiver rolando no mundo da música.

Vocês devem ter visto, rolou uma festinha de abertura na quarta (11), a Musique!, o desmembramento do blog em formato festa. Veja como foi aqui. Espero fazer novas edições em breve!

Por enquanto, é isso! Bem vindos ao Monde Musique!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em dezembro 9, 2013 por e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: